Elas Dizem: Blogs que eu leio #2

18 de ago. de 2012

Blogs que eu leio #2

              Tumblr_m8ykodlbpq1qg9d95o1_500_large
Oi meninas!! Hoje trouxe alguns blogs que eu gosto de visitar. E obrigada as que seguiram meu twitter e as que não seguiram to nem ai. Bom eu vou continuar postando aqui no OMG mas eu vou criar um novo blog que ainda estou preparando. Bom vamos ver os blogs?

                                                                          ANNIE


O blog é novinho e esta precisando de seguidores. Ele é muito lindo e  perfect. Ele só tem um post mas ela vai postar muito mais coisas claro. O design tem cores claras e bem simples mas tem um toque fofo. Em fim eu a-do-r-e-i o blog, imgina quando tiver bastante seguidores e mais postagens? Sigam ele é só clicar no nome.
                                                               Farry Teen

Conheci o blog ontem e ele é muito lindo e legal esse já tem bastante seguidor mas ele é muito bom para você que quer aprender um pouco mais sobre HTML. O blog fala sobre html, tutoriais, disponibiliza utilitários  comportamento e por ai vai. Ele é um blog bem teen mesmo. Sigam ele também.
                                         
                                                             Beauty And Brains 

O blog não é para quem tem medinho de coisas assustadoras. O design é de apavorar e o conteúdo te mata. (?) Ela da dicas de maquiagem bem legais, a dona adora rock e o blog é bem legal se você é uma frutinha não visite. Siga ele também.

                                                               Escola MH
Escola MH
Esse é lindo, e foi criado por mim e depois convidei minha Brenda para postar comigo. E ela aceitou então o blog é meu e da Brenda. (que nunca teve um blog na vida :0)
Bom agente ta precisando de seguidor e quem for fã das MH vai adorar lá é só ler todos os post que tem que vocês vão ver. Sigam

Sigam principalmente o primeiro não sigam só pelo design em? Se não não posto mais.
E quero avisar para vocês que meu pc estragou e meu pai teve que formatar (meu pai é especialista em pc ligue para leandro kkk) Dai eu perdi tudo, tudo. Todos blogs que estavam em favoritos, brushes, favicons, backgrounds e tud que tinha no pc. Por que é isso que acontece quando formata o pc (o meu pai não estrago) To tentando recuperar os pngs e brushes e etc...Mas tinha um monte de blog que agora eu não me lembro e só conheço a url desses trés acima e mais alguns.
Então só poderei visitar seu blog quando você comentar aqui. E perdi as fontes e o photoscape, photofiltre, inskape e etc...E vou ter que baixar tudo de novo dai não posso fazer nenhum design, nenhum :(


9 comentários:

Thaís Santana disse...

Vou dar uma passadinha neles, quem sabe também não me torno leitora, rs;

Beijos♥

carismaticaoficial.blogspot.com

Unknown disse...

só conheço o blog da anne

Unknown disse...

era bom que tivesses conta no bloglovin assim nao tinhas perdido os blogs favoritos

Unknown disse...

É pois é.
Obrigada por comentar

Anônimo disse...

Gostei, soh q nao conheço nm um desses, rsrs...
rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/

Giovana disse...

Não conheço nenhum,se der tempo vou visitar.

Beijos
http://blogdagi1.blogspot.com/

Giovana disse...

Não conheço nenhum,se der tempo vou visitar.

Beijos
http://blogdagi1.blogspot.com/

Victoria disse...

oii flor obrigada pela visitinha lá no meu blog, adorei o seu cantinho já segui viu! Beijoss

theteenagersplace.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá flor! Adorei o post porque ajuda a gente a encontrar blogs bacanas assim como o seu. Vou visitar todos e seguir os que eu mais gostar com certeza!

Adorei teu blog e já virei seguidora. Se você puder aproveita e passa para conferir o meu cantinho também e se gostar tanto quanto gostei daqui me segue de volta que ficarei muito feliz.

http://acimadoarcoiris.blogspot.com.br/

beijinhos!